terça-feira, 31 de maio de 2011

Forrando as cadeiras com tecido


Aqui minhas cadeiras e banquetas que forrei com tecido, é super fácil e rápido de fazer, e fica lindoo. tudo combinando, como eu gosto!
1° Desparafusar os assentos - fácil
2° Cortar o tecido, usei os próprio assentos como molde, é só colocar sobre o tecido e deixar uma sobra de uns 4 centímetros - fácil
3° Colocar o tecido no assento e prender com cola quente ou grampeador de tecido - fácil
4° Parafusar os assentos novamente  - fácil!
Viu é super fácil e eu nem levei nem 1 hora para fazer! Ta aí para quem se inspirar! BjS

Gostou? Então comenta!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bebê descolado

Está cansada das mesmas roupinhas iguais de bebê? Nasceu o bebê do seu melhor amigo e você quer dar um presente especial? Que tal uma roupinha mais ‘descolada’?

Veja abaixo alguns modelos diferentes que selecionei pela rede que vão desde babadores divertidos, sapatinhos de pano, camisas engraçadas, ponchos e sacos de dormir em forma de ervilha. Os links das lojas seguem no fim da postagem.


I´m Not a Baby (1/2/3/4/5/13/14/17)

A Fábula (10)

V.I.B. Very Important Baby (6)

Bebê Boutique (7/8/11/12/22)

Baby Cool (9/15/16/18/20/21)

Kinkyland (19/23)


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Parede colorida

É só comprar tinta que me dá vontade de pintar tudo aqui em casa, a idéia inicial era pintar meu quarto, mas a tinta ja acaboue o meu quarto esta do mesmo jeito!! Eu pensei em fazer com as sobras de tinta que tinha guardado, mas como não estavam em casa, (pq deixei na minha irmã outro dia...) eu usei corante msm! Não foi nada muito certinho não, a idéia era essa mesmo, uma coisa desigual mas eu gostei muito do efeito colorido; de um up no visual, vocês não acham?

Aqui faltava um tiquinho perto do vitrô, mas td bem a foto do antes perdi pq meu PC deu pau e tive que formatar - Affffff, Mas era uma parede muito feia só chapiscada. PS<viu que até o tanquinho ganhou uma corzinha, pq senão ele ficava triste,!! Kkkkk
E então gostaram???

quinta-feira, 19 de maio de 2011

De um homem inteligente sobre as mulhere




De um homem inteligente sobre as mulheres 

O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.
Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo? no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.
Flores
Também fazem parte de seu cardápio ? mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.
Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.
Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.
Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.
Só tem mulher quem pode! 

Luiz Fernando Veríssimo 
Muito 10 esse texto né, vou mandar p o meu marido Shsauhsuaa
Li lá no Reciclar e Decorar e resolvi postar aqui pq gostei demais! Aqui o link de onde eu li, conheci esse blog hj e me apaixonei, entra lá para ver tb!... BjSs
Gostou então comenta!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Onde esta Wally?

Quem se lembra dessa deliciosa brincadeira! 
Tenho apenas 23 aninhos (rsr) mas vejo o caminhar do tempo quando percebo que as "crianças" de hoje
não tem a menor idéia dos desenhos que eu assistia quando pequena! 
Onde Está o Wally? é uma série de livros de caráter infanto-juvenil criada pelo ilustrador britânico Martin Handfordbaseada em ilustrações e pequenos textos.
No livro o leitor encontra ilustrações que geralmente ocupam a página inteira, nas quais em algum lugar está desenhado Wally, personagem central da série, e alguns de seus objetos. Wally sempre veste-se com uma camisa listrada em vermelho e branco, e com um gorro de mesmas cores. Também possui uma bengala e usa óculos. Ele geralmente perde seus pertences, como livros, equipamentos de acampamento ou seus sapatos.
O livro fez tanto sucesso que gerou uma série snimada e uma tira de jornal.
Vamos matar a saudade?!


Primeiro relembrando: esse é o Wally, cada cenario é hiper colorido cheio de pessoas e situações, a brincadeira consiste em encontrar entre tanta bagunça o personagem aí em cima. Vamos tentar? Para ampliar é só clicar sobre a imagem com o botão direito do mouse.






Aqui um link para você que se interessou comprar preços e saber onde vende os livros da coleção: Onde esta Wally?


Gostou?? Então comenta!