sexta-feira, 27 de maio de 2011

Parede colorida

É só comprar tinta que me dá vontade de pintar tudo aqui em casa, a idéia inicial era pintar meu quarto, mas a tinta ja acaboue o meu quarto esta do mesmo jeito!! Eu pensei em fazer com as sobras de tinta que tinha guardado, mas como não estavam em casa, (pq deixei na minha irmã outro dia...) eu usei corante msm! Não foi nada muito certinho não, a idéia era essa mesmo, uma coisa desigual mas eu gostei muito do efeito colorido; de um up no visual, vocês não acham?

Aqui faltava um tiquinho perto do vitrô, mas td bem a foto do antes perdi pq meu PC deu pau e tive que formatar - Affffff, Mas era uma parede muito feia só chapiscada. PS<viu que até o tanquinho ganhou uma corzinha, pq senão ele ficava triste,!! Kkkkk
E então gostaram???

Um comentário: