quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Qual o humor de seu cabelo hoje?

 Mulher é mesmo bicho complicado! Estava eu aqui fuçando pelas "Minhas Imagens" no PC, quando notei algo: "o humor faz o cabelo da mulher", e eu como não tenho lá um dos humores mais instáveis lembrei-me que só este ano ja pintei o cabelo de marrom, ja fiz luzes, ja pintei de loiro, caramelo, dourado, fiz 2 tipos diferentes de progressiva, e mudei radicalmente o comprimento das madeixas...
  Já ouvi dizer que mudanças no cabelo mostram se a mulher esta feliz ou não, se é mesmo por aí, digamos que minha felicidade não esta no seu auge ultimamente...  Não tenho foto de todos os looks, mas deixo algumas para   mostrar as etapas da minha vida, ops de meus cabelos esse ano...



 Então qual você mais gostou??
 Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário