segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Restauração de móveis! Show de bola

Estava fuçando por aí e encontrei essas idéias de restauração de móveis e eu que não gosto nem um pouco, fiquei logo matutando o que eu poderia restaurar... rsrs
Encontrei um armarinho aqui que estava mesmo mais para lá do que para cá, porém como diz o velho ditado uma coisa leva a outra; comecei restaurando um armarinho que por sua vez passou a não combinar mais com minha cozinha, eis a solução: MUDAR A COZINHA!
E digo mais, realmente a mulher é um ser multi-funcional, agora estou eu trabalhando duro a mais de uma semana, pincel em uma mão, na outra a bebê com a mamadeira e posso dizer esta ficando LINDO! 
 Posto primeiro as fotos que iniciaram essa reviravolta que esta aqui em casa, já o antes/depois da minha cozinha deixo para outro post. Agora deixa eu ir que tem uns preguinhos e um martelo me chamando...






http://www.allthingsthrifty.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário