terça-feira, 28 de junho de 2011

Marcador de página coração (origami)

Numa das minhas passeadas pelo google imagens encontrei esses marcadores de páginas, que achei umas fofurices; rápido, prático e usável, odeio dar coisas para as pessoas não usarem, na minha casa não existe essa de guardar a toalha bonita para o dia de visitas não, tudo que eu ganho/compro eu uso mesmo, quando eu arrumo aquela mesa toda linda para o jantar meu enteado sempre pergunta : "quem vem jantar em casa?" e eu sempre digo: pessoas muito importantes, EU, VOCÊ E SEU PAI! Rsrsrs. Mas voltando ao assunto, esses marcadores vão junto com uns cachecóis que estou fazendo, só para dar um charme a mais, do jeitinho que eu gosto, o certo é fazer com papel de origami, mas como não quero/posso gastar $$, estou usando aquelas sobras de papel de presente que a gente rasga mas depois acaba guardando e nunca usa, eu tenho um estoque e reciclar é tudo de bom. O pap é do blog da Nicas, para aprender a fazer, clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário